Descobrindo o sexo do bebê

Olá, serumaninhos.

Hoje trago para vocês alguns testes malucos para descobrir o sexo do bebê e quais são os exames que realmente você pode fazer para descobrir. Vou falar mais sobre esse assunto numa postagem mais adiante, mas eu e o Alex decidimos não saber o sexo do nosso bebê. Só que essa decisão não me impediu de fazer esses testes só pela curiosidade.

Teste Maluco, Gravidez, Sexo do Bebê, Menino ou Menina, Descobrindo o Sexo do Bebê, Estilo S, Gravidas

Testes:
Teste da Colher/Garfo – uma pessoa coloca uma colher e um garfo embaixo de duas almofadas, e pede a gestante para sentar em cima de uma das almofadas. Se sentar em cima da colher é menina, caso sente na almofada do garfo é menino. PS: Minha sogra disse que a mãe dela fez com ela e deu certo.
MEU RESULTADO: GARFO = MENINO

Tabela Chinesa – some sua idade atual + 1 (exceto se você nasceu em jan/fev) e verifique o mês da concepção, agora confira na tabela abaixo: P.S: Uma amiga que está grávida fez e deu errado.
MEU RESULTADO: MENINO

Teste Maluco, Gravidez, Sexo do Bebê, Menino ou Menina, Descobrindo o Sexo do Bebê, Estilo S, Gravidas, Tabela Chinesa

Teste da BabyCenteracesse aqui e faça seu teste.
MEU RESULTADO: MENINO
Teste Maluco, Gravidez, Sexo do Bebê, Menino ou Menina, Descobrindo o Sexo do Bebê, Estilo S, Gravidas

Teste dos Batimentos Cardíacosacesse aqui, coloque o dia da sua última ultrassom, quantas semanas você estava nessa data e os batimentos cardíacos do bebê nessa ultra. O resultado é dado pelo site. Fiz duas vezes, e o resultado foi o mesmo.
MEU RESULTADO: MENINO
Teste Maluco, Gravidez, Sexo do Bebê, Menino ou Menina, Descobrindo o Sexo do Bebê, Estilo S, GravidasTeste Maluco, Gravidez, Sexo do Bebê, Menino ou Menina, Descobrindo o Sexo do Bebê, Estilo S, Gravidas

Exames mais garantidos:
Agora, para quem está doida para saber o sexo do bebê logo, os exames são:
A partir de 8 semanas – exame de sexagem fetal
A partir de 10 semanas – exame de urina de farmácia específico para isso
A partir de 16 semanas – ultrassom, mas depende da posição do bebê (mais garantido depois da 20ª semana)

Me conta, qual o resultado de vocês? Os testes malucos coincidiram com o resultado real?

Fonte: BabyCenter, Blog Agente Especial Mamãe
Imagem: Reprodução QGA

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

Uma resposta para “Descobrindo o sexo do bebê

  1. Pingback: Porque não saber o sexo do bebê | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

