Estilo S Décor

Olá, pessoas.
 
Recentemente eu e o marido passamos por vários processos de mudança. Quando fomos para o Rio de Janeiro a construtora ainda não tinha entregue as chaves do nosso ‘apertamento’. Mas, como já havia uma previsão de entrega, repassamos uma procuração para que minha sogra pudesse pegar essas chaves e, posteriormente ir morar lá enquanto estivéssemos fora (aproveitava para economizar no aluguel). Com o nosso retorno, minha mãe ofereceu a casa dela para ficarmos enquanto minha sogra conseguia outro lugar e depois para podermos arrumá-lo. Desde que voltamos estamos correndo com as coisas para conseguir deixar o apê com nossa cara. Apesar de ainda não estar 100%, nós já mudamos para lá. 
Estilo S Décor, Estilo S, Decoração, Casa Nova, Vida Nova, Inspiração, Decor
 
Por causa dessa mudança, comecei uma busca incessante por inspirações para decoração do nosso novo lar, do quarto à área de serviço. Daí vou aproveitar e criar uma série de postagens aqui para compartilhar algumas das nossas inspirações, dicas, ideias e até passo a passo de coisas que decidimos fazer ao melhor estilo DIY. Então, seja bem vindo ao Estilo S Décor!
Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

