Tutanat: Kit Crescimento

Quem me conhece e acompanha o Estilo S sabe o quanto gosto de mudar os meus cabelos. Não quero ser repetitiva, mas essa é uma grande verdade. Vou contar um pouquinho da minha história. Durante toda a minha adolescência eu tive os cabelos escuros e entre semi-longos e longos, horas estava cacheado, horas liso, mas sempre com o mesmo comprimento. Sempre quis ter ele curto, mas meus pais não curtiam a ideia. Quando decidi cortar já estava com 19 anos e foi uma mudança radical para todo mundo, inclusive para mim. Mas eu adorei. Desde então não consigo deixar os meus cabelos crescerem a ponto de passar do comprimento médio.

Estilo S, Tutanat, Parceria, Kit Crescimento, Shampoo Estimulador, Protetor Selante, Reestruturador Fortificante, Tratamento Noturno, Produtos, Dicas, Cabelos, Crescimento

No início de 2013 eu decidi cortar as madeixas de maneira ainda mais radical: que tal pixie cut? Pois é, o famoso ‘joãozinho’. Foi uma libertação. No começo eu adorei, mas depois foi me dando muito trabalho e eu decidi deixá-lo crescer. De lá para cá, entre ‘aparadas’ e cortes, eu tenho deixado meu cabelo crescer. Isento de alisantes, mas com muitas variações de descolorantes e colorações, o que exige uma série de cuidados redobrados para não ter ressecamento, quebras e até cortes químicos.

Em 2014 eu estabeleci como meta deixar meu cabelo crescer novamente e tentar voltar a ter um semi-longo. Olha que sofrimento! Desde 2009 a pessoa vem usando cabelo curto/médio e agora quer deixá-lo longo! Mas pensando nisso, entrei em contato com meus parceiros da Tutanat, e eles me enviaram um Kit de Crescimento. O kit é composto por um shampoo estimulador, um reestruturador fortificante, um protetor selante e um tratamento noturno.

Estilo S, Tutanat, Parceria, Kit Crescimento, Shampoo Estimulador, Protetor Selante, Reestruturador Fortificante, Tratamento Noturno, Produtos, Dicas, Cabelos, CrescimentoA fórmula contém o Dermossacharides GY, ativo que age diretamente no bulbo capilar. A linha de crescimento estimula a atividade regenerativa da célula e age na recomposição das fibras, proporcionando resistência e vitalidade aos  cabelos. Portanto, é necessário um uso contínuo da linha, para que possamos perceber a diferença no crescimento dos fios. A marca promete 30% de crescimento mais rápido. Estilo S, Tutanat, Parceria, Kit Crescimento, Shampoo Estimulador, Protetor Selante, Reestruturador Fortificante, Tratamento Noturno, Produtos, Dicas, Cabelos, CrescimentoO grande diferencial dessa linha é o Tratamento Noturno que foi desenvolvido para ser vaporizado no couro cabeludo e ao longo dos fios antes de dormir. O ativo age durante 12 horas sem interferência de agentes externos. Como o produto é de alta absorção, não mancha o seu travesseiro. E o melhor é que pela manhã, você não precisará enxaguar os seus cabelos. Além disso, o Tratamento Noturno também tem usabilidade durante o dia, depois de lavar os cabelos. O modo de usar é super fácil, confira aqui:

Estilo S, Tutanat, Parceria, Kit Crescimento, Shampoo Estimulador, Protetor Selante, Reestruturador Fortificante, Tratamento Noturno, Produtos, Dicas, Cabelos, CrescimentoO produto deve ser utilizado com frequência e eu confesso que, recebi em maio, usei os dois primeiros meses corretamente, mas de julho para cá não usei como deveria, mas acredito que dá para notar uma boa diferença no comprimento dos fios nas fotos de antes e depois logo abaixo:

Estilo S, Tutanat, Parceria, Kit Crescimento, Shampoo Estimulador, Protetor Selante, Reestruturador Fortificante, Tratamento Noturno, Produtos, Dicas, Cabelos, CrescimentoA linha Tutanat de Crescimento tem um preço bem razoável (kit completo 800ml R$ 49,00), os produtos têm uma consistência super agradável e são bem cheirosos (o shampoo tem um cheirinho mentolado). Para comprar qualquer um desses produtinhos, acesse aqui! Como o kit ajudou o meu crescimento capilar, a Tutanat merece uma notinha bacana (3/5):

Estilo S, Tutanat, Parceria, Kit Crescimento, Shampoo Estimulador, Protetor Selante, Reestruturador Fortificante, Tratamento Noturno, Produtos, Dicas, Cabelos, Crescimento

Essa postagem é para expressar uma opinião pessoal, levando em consideração apenas o teste do produto enviado pela marca. Não é publicidade!

Imagem: Acervo Pessoal
Fonte: Tutanat

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Tutanat: Kit Crescimento

  1. wany

    achei que vc deve informar onde comprar

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

