Pintei: Kostume Kolor Azul

Olá, pessoas.

Que tal mais um post sobre cabelos? Se você fizer um ligeiro ‘passeio’ pelo blog, certamente perceberá que esse é um dos assuntos que eu mais gosto de falar. E como não poderia ser diferente, vim compartilhar mais uma experiência ótima com uma nova cor fantasia e marca que é repeteco por aqui. 

Kostume Kolor, Azul, Cor Fantasia, Cabelos Coloridos, Colorida, Cabelos, Cuidados, Dicas, Novidades, MermaidHair

No mês de janeiro eu estava com as mechas rosas e algumas violetas ainda se mesclavam entre elas, mas, como falei nesse post, eu decidi mudar (de novo). Foi aí que procurei a Kostume Kolor na cor azul para aplicar nas minhas mechas. Como já conhecia a mecânica da marca, usei aproximadamente 1/3 (tubo de 60ml) no cabelo todo, porém dando mais atenção as partes descoloridas. O tempo máximo estipulado pelo fabricante é de 20 a 45 min e como não queria que ficasse muito escuro, deixei o tempo mínimo. O resultado foi bastante satisfatório, pois as mechas ficaram bem azuis e o restante do cabelo ficou mais uniforme.

Kostume Kolor, Azul, Cor Fantasia, Cabelos Coloridos, Colorida, Cabelos, Cuidados, Dicas, Novidades, MermaidHair

A tinta azul teve mais durabilidade, desbotando menos do que as anteriores. Depois da primeira aplicação, em janeiro, realizei dois ou três retoques e ainda sobrou bastante tinta. Dessa vez a tinta custou R$ 15,90, mas a relação custo/benefício compensa muito. Repito aqui um detalhe sobre a marca que, para mim, é uma vantagem incrível: não é necessário o uso de OX (água oxigenada). Basta seu cabelo estar descolorido com um tom de loiro claríssimo. Além de não precisar de OX, a tinta ainda dá para ser misturada com um creme hidratante (branco), pois enquanto colore, já hidrata.

Kostume Kolor, Azul, Cor Fantasia, Cabelos Coloridos, Colorida, Cabelos, Cuidados, Dicas, Novidades, MermaidHair

Por todas essas vantagens que a Kostume Kolor me proporcionou, ela mereceu a melhor nota que já dei em todos os meus experimentos (5/5): 

Kostume Kolor, Azul, Cor Fantasia, Cabelos Coloridos, Colorida, Cabelos, Cuidados, Dicas, Novidades, MermaidHair, Nota

Ah, alguém aí já ouviu falar em mermaidhair? Então, não consigo achar uma descrição/definição a respeito disso, mas já vi uma série de fotos com essa legenda. Diante das coisas que vi, posso dizer que o mermaidhair é uma mistura das cores azul/roxo/turquesa/verde num cabelo só. Depois que fiz as mechas azuis, resolvi inventar essa novidade e passei a usar três tonalidades diferentes nas madeixas: azul, roxo e turquesa.

Kostume Kolor, Azul, Cor Fantasia, Cabelos Coloridos, Colorida, Cabelos, Cuidados, Dicas, Novidades, MermaidHair, In Love

E aí, o que acharam do resultado? Para acompanhar o Estilo S mais de perto, curta nosso Facebook, siga nosso Twitter, ou nos adicione no Google+. Vocês ainda podem mandar sugestões pelas redes sociais ou pelo e-mail estiloesse@gmail.com, ok?

Essa postagem é para expressar uma opinião pessoal, levando em consideração apenas o teste do produto adquirido. Não é publicidade!

Imagens: Acervo Pessoal

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

5 Respostas para “Pintei: Kostume Kolor Azul

  1. Cada cabelo lindo , amei todos … beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

  2. Michele

    Olá!! Adorei seu cabelo, você intercala as mechas em diagonal para ter esse efeito? Obrigada!

    • Suy

      Olá, Michele.
      Na verdade as primeiras mechas não fui eu quem fiz. Foi durante meu curso de cabeleireira que meu professor me usou como cobaia. As mechas que fiz não foram diagonais e só tive como puxá-las na parte frontal (fiz sozinha). Como as mechas anteriores estavam com a tinta azul, na descoloração elas abriram para esse tom turquesa no meio e pontas, a raiz abriu e eu cobri com a tinta roxa.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

