Lojinha By Diiu: Batom Líquido Matte MN Menow

Olá, meninas.

Hoje venho trazer para vocês uma resenha dos batons líquidos matte de longa duração da marca chinesa MN Menow Generation II que recebi dos parceiros da Lojinha By Diiu. Essas maravilhas chegaram em meados de fevereiro e se tornaram os meus favoritos no dia a dia, justamente por terem um ótimo acabamento e duração. Na coleção você encontrará 36 cores, das quais eu escolhi três, sendo n. 01, 32 e 36. O n. 01 e n. 36 são cor-de-rosa, mas o primeiro é mais para o rosa chiclete, enquanto que o outro tem um tom de rosa mais fechado, levemente cintilante, mas ainda assim, seu acabamento é matte. Já o n. 32 é o um tom de vermelho terroso.

Estilo S, Batom Líquido Matte, MN Menow Generation II, Made In China, Lojinha by Diiu, Desconto, Resenha, Nota, Make Up, Maquiagem, Batom

O batom vem num tubinho semelhante ao tubo de ensaio e tem uma consistência bastante cremosa, além de ter um cheiro bem suave. Apesar de ter cheiro, o batom praticamente não tem nenhum sabor. Quanto a questão de acabamento e cobertura, no geral, ele me deixou bastante satisfeita. O acabamento é matte do tipo SUPER SECO, então você precisa estar com os lábios bem hidratados para não ficar com aspecto craquelado. Na cobertura não enfrentei problemas com os n. 32 e 36, mas o n. 01 foi um pouquinho mais complicado, pois, por ser bem mais claro, se eu tentar passar uma segunda camada do batom, ele fica bem estranho, muito esbranquiçado. Meu marido até brincou e disse que parecia que eu usava tinta guache nos lábios.  Então, para conseguir uma boa cobertura e um acabamento legal, eu finalizo com o dedo indicador.

Estilo S, Batom Líquido Matte, MN Menow Generation II, Made In China, Lojinha by Diiu, Desconto, Resenha, Nota, Make Up, Maquiagem, Batom

Como ele tem um pincel aplicador, pode parecer mais fácil, mas é preciso ter bastante cuidado na hora de passar já que ele seca muito rápido e depois de seco é um sacrifício para conseguir tirar. Isso nos leva a uma segunda questão: aproveitei para pesquisar sobre outros batons líquidos matte de outras marcas e li que até os importados com os da Kat Von D ‘perdem’ para a durabilidade do MN Menow. Li que ele se tornou conhecido justamente por ser o “batom que não sai por nada”. Minha experiência com ele é que, de fato, ele tem uma ótima durabilidade, mas ele sai quando você come ou bebe algo. Dos três que recebi, apenas o n. 01 fica menos perceptível quando sai. Então, a dica é sempre andar com ele para poder dar aquela retocada. Por ser um produto satisfatório, apesar desse último detalhe, a notinha dele é:

Estilo S, Batom Líquido Matte, MN Menow Generation II, Made In China, Lojinha by Diiu, Desconto, Resenha, Nota, Make Up, Maquiagem, Batom

O detalhe final: como retirar este bendito batom? Ele dá muito trabalho, mas o jeito mais fácil é usar algo oleoso como, por exemplo, demaquilante bifásico ou até com azeite, pois ‘amolece’ o batom daí você consegue tirá-lo.

Se interessou por essa belezura? Acesse a Lojinha By Diiu, peça já o seu e ganhe desconto por ser leitora do Estilo S!

Estilo S, Batom Líquido Matte, MN Menow Generation II, Made In China, Lojinha by Diiu, Desconto, Resenha, Nota, Make Up, Maquiagem, Batom

Anúncios

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

6 Respostas para “Lojinha By Diiu: Batom Líquido Matte MN Menow

  1. ylana nayara

    poderia me informar um site seguro para comprar?

  2. Maiara

    Gostaria De Saber Como. Amolecer o batom ? O meu deu uma endurecida

    • Suy

      Olá, Maiara.
      Para ser bem sincera, não sei exatamente o que fazer para amolecer o batom líquido.
      Mas posso sugerir que você use um/dois pinguinhos de azeite ou óleo no batom. Porque assim, a sugestão para que consigamos retirar o batom é utilizando algo oleoso, pois amolecerá e o batom sairá com mais facilidade, acredito que dê para fazer a mesma coisa no caso de o batom endurecer. Infelizmente não vou ter como testar antes para te dar certeza, pois os meus estão molinhos. Mas dando certo, avisa aqui que a gente compartilha, hein?! Obrigada pelo contato.

      • Joselita Sally

        Vc pode usar vaselina líquida para amolecer tanto batons quanto rímeis.
        Eu comprei um baton matte esses dias e como não tinha a vaselina e ele não era liquido eu coloquei um pouco de manteiga de cacau e o baton picados num potinho de sombra e levei ao microondas os dois derreteram e se misturaram e como a manteiga de cacau é bem oleosa funcionou.

      • Suy

        Olá, Joselita.
        Agradeço a dica, essa é uma ótima ideia. Seja bem vinda! Abraço.

E aí, o que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

%d blogueiros gostam disto: