Retomando às atividades

Olá, pessoas.

Hoje o Estilo S está retomando suas atividades. Eba!!! Passamos por algumas mudanças no percurso, mas já estamos colocando a casa em ordem e logo logo o blog voltará com força total. No final de 2014, eu e o marido tiramos férias para visitar nossas famílias em Natal/RN. Agora ancoramos nosso barco em uma nova cidade, já falei dela aqui, Rio das Ostras-RJ. Nesse meio tempo recebi alguns produtos de nossos parceiros para fazer algumas resenhas, mudei a cor do meu cabelo (de novo!)… enfim, vem muita coisa nova por aí, não percam!

Cabeçalho

Ah, e o blog completou 2 anos no mês de março, mas ainda não comemoramos essa conquista. Ano passado fizemos um sorteio e a ganhadora foi a mineira Máira Vitoriano. Já estou organizando alguma coisa para podermos festejar. Também estou tentando fechar novas parcerias. Aguardem!

Acessem nossa Fan Page, siga nosso Twitter e nos adicione no Google+.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

