Pintei: Keraton Hard Colors Insane Pink

Olá, meninas.

A última vez que falei sobre transformações capilares foi para mostrar as minhas novas (não tão novas assim!) mechas violetas, lembram? Depois de quase três meses e as mechas começarem a perder a cor, decidi fazer novas mechas e mudar, de novo, o visual. Antes de vir para Natal, comprei um tubo da mesma marca que já tinha usado, a Kostume Kolor, mas na hora de usá-lo, ele não foi suficiente para cobrir todas a parte descolorida, então precisei comprar uma nova tinta para ficar do jeito que eu queria. Como não encontrei da mesma marca por aqui, comprei a Keraton Hard Colors Insane Pink, da Kert, que eu já conhecia.

Experimentando, Estilo S, Cabelos Coloridos, Kert, Keraton Hard Colors, Insane Pink, Pink, Magenta, Cabelos, Cuidados, Dicas

Essa foi a cor mais próxima ao magenta que eu tinha passado. O tubo vem com 100g de produto, como já tinha uma parte do cabelo colorida, achei que não precisaria passar tanto produto, mas tive que usar uns 2/3 da tinta. Passei, deixei em média 20min (tempo estipulado pelo fabricante de 20 a 30min) e o resultado foram mechas bem rosas. Diferentemente da tinta violeta, o restante do cabelo não sofreu nenhuma alteração, ficando as mechas roxas ainda aparentes e o tom de castanho claro/médio. A tinta dessa marca é considerada tonalizante, pois não é necessário o uso de OX (água oxigenada) e ainda tem queratina em sua composição. Detalhe: no site da empresa, essa linha é classificada como máscara hidratante tonalizante. Assim como na Kostume Kolor, para que a cor ‘pegue’, o cabelo precisa ter sido descolorido e estar com um tom de 10.0 (loiro claríssimo). 

Experimentando, Estilo S, Cabelos Coloridos, Kert, Keraton Hard Colors, Insane Pink, Pink, Magenta, Cabelos, Cuidados, Dicas

Uma das vantagens é que ela não é de uso exclusivamente profissional, mas requer cuidados, pois desbota e mancha muito, eu até usei duas luvas para não manchar minha mão. Tanto que no modo de usar manda enxaguar bem apenas com água até eliminar todo o excesso do produto. Então, cuidado para não fazer aquela melecada no seu banheiro! Mas, tirando esse detalhe, eu fiquei bem satisfeita com o resultado. Porém, apesar de estar utilizando creme de hidratação com proteção da cor, tenho percebido que as mechas estão ficando com as cores meio lavadas.

Experimentando, Estilo S, Cabelos Coloridos, Kert, Keraton Hard Colors, Insane Pink, Pink, Magenta, Cabelos, Cuidados, Dicas

Bom, essa tinta foi bem mais cara, até porque precisei comprar numa loja de cosméticos no shopping. Me custou quase o triplo da outra marca, R$ 35,90!

Nota, Estilo S, Keraton Hard Colors, Magenta, Insane Pink, Pink, Mudanças, Visual, Cabelos

Essa postagem é para expressar uma opinião pessoal, levando em consideração apenas o teste do produto adquirido. Não é publicidade!

Imagens: Acervo Pessoal

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

4 Respostas para “Pintei: Keraton Hard Colors Insane Pink

  1. Pingback: Experimentando: Dekap Color | Estilo S

  2. Yane

    Olá, onde vc comprou a Hard Colors em Natal?

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

