Experimentando: Lenços removedores Océane Femme

Olá, meninas.

Hoje venho trazer para vocês mais um post das minhas experiências. Em outubro estava fazendo umas compras no Walmart aqui da cidade (SUPERDICA: eles sempre tem uma variedade bacana de cosméticos), e no meio de tantas coisas, encontrei essas duas belezuras: Lenços Removedores (make e esmalte) da Océane Femme. Como ainda não conhecia nada da marca, resolvi comprar para fazer o teste.

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes,

Assim que cheguei em casa testei o removedor de esmaltes. Nas minhas unhas, a cor Nude, da Risqué, mas o nude estava com um degradê de roxo por causa dos meus cabelos tingidos e seu constante desbotamento, falei disso aqui. Os potes são bem pequenos e vem com 25 lencinhos de 45mm de diâmetro, então, logo percebi que apenas um lenço não daria para as 2 mãos. Mas para minha surpresa, só precisei usar dois para obter uma remoção completa do esmalte nas dez unhas.

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes,

No dia seguinte, quando cheguei ao trabalho, uma colega estava com seu esmalte vermelho descascando. Aproveitei que estava com os lencinhos na bolsa, ofereci e pedi para fotografar o antes e o depois e ela aceitou. Achei que seria necessário usar mais lenços para remover totalmente o vermelho, mas ela também só usou dois. Algumas semanas depois, eu pintei as unhas de preto e tirei com esses lencinhos. Aliás, o resultado foi o mais catastrófico até então, pois os meus dedos ficaram todos melecados de preto e o esmalte não saiu muito bem. Tive que usar pelo menos dois lenços por mão para ficar melhor.

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes,

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes,

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes,

O produto não contêm acetona, portanto não deixa a unha esbranquiçada e nem quebradiça, na sua fórmula tem hidratante e tem cheirinhos deliciosos de Wild Strawberry (morangos silvestres), Sweet Vanilla (Doce Baunilha), Acqua Breeze (Brisa ?), mas tem também o sem cheiro. Eu escolhi o de morango, porque detesto baunilha e imaginei que seria bem enjoativo. Durante a remoção a gente percebe que as unhas e os dedos vão ficando bem oleosos, mas, como vocês puderam ver, na maior parte dos meus testes, o resultado foi bem satisfatório.

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes,

Quanto ao removedor de maquiagem, o potinho tem o mesmo tamanho e dimensões do anterior, porém ele não tem perfume (foi o único que achei), além de poder ser utilizado na região dos olhos. Por ser muito pequeno, ele é ideal para levar em viagens curtas, que não exigirão maquiagens muito elaboradas. Acho bacana carregar na bolsa, se for necessário fazer um retoque, ou para trocar um batom que seja de difícil remoção. Caso contrário, você terá raiva, pois vai gastar um pote inteiro só numa noite. Testei, mas não tirei fotos.

O removedor de esmalte é super prático, cheiroso, ambos são ótimos para carregar diariamente na bolsa, e eles custaram apenas R$ 5,60 (cada). Enfim, em geral, eu gostei do resultado dos dois produtinhos que eu garimpei no Walmart. 

Estilo S, Océane Femme, Experimentando, Make, Maquiagem, Removedor de Make, Unhas, Nails, Removedor de Esmaltes, Esmaltes, Nota

Essa postagem é para expressar uma opinião pessoal, levando em consideração apenas o teste do produto adquirido. Não é publicidade!

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Experimentando: Lenços removedores Océane Femme

  1. O lenço removedor de esmaltes eu já usei e adorei, faz bem menos bagunça que o tradicional algodão com acetona.
    tenho um grupo de divulgação no face e uma fanpage, se quiser conhecer https://www.facebook.com/groups/1499015480338653/
    https://www.facebook.com/pages/Hello/749564431790275

    beijos

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

