Pintei: Kostume Kolor Violeta

Olá, meninas.
Hoje vim trazer para vocês uma experiência ótima que eu tive com uma tinta cor fantasia. Como já comentei aqui, eu sempre quis ter cabelos coloridos e como contei aqui fiz mechas e queria colori-las. Estive na feira de cosméticos em Rio das Ostras e comprei uma tinta de uma marca mexicana que eu nunca tinha ouvido falar, Kostume Kolor. A cor que eu escolhi foi a violeta, mas tinha outras opções como laranja, prata, azul, verde. 

Kostume Kolor, Violeta, Cabelos Coloridos, Cor Fantasia, Purple Hair, Estilo S, Resenha, Novidade, Experimentando

No início do mês de outubro resolvi fazer o teste, então passei a tinta. Usei 2/3 (tubo de 60ml) no cabelo todo, deixei o tempo máximo estipulado pelo fabricante (de 20 a 45min) e o resultado foram mechas bem roxas, tanto que nas fotos parecem até azuis. No restante do cabelo, eu estava com um tom de loiro escuro acobreado avermelhado e depois dessa tinta ele ficou parecendo que havia pintado de preto. A meu ver, essa tinta tem uma vantagem incrível, pois não é necessário o uso de OX (água oxigenada), mas para que ela ‘pegue’, seu cabelo precisa ter sido descolorido e estar com um tom de 10.0 (loiro claríssimo). Justamente por não precisar de OX, a tinta não danifica tanto o cabelo quanto outras que usamos. Ela é uma tinta de uso profissional e na sua parte interna traz alguns modos de usar. 

Kostume Kolor, Violeta, Cabelos Coloridos, Cor Fantasia, Purple Hair, Estilo S, Resenha, Novidade, Experimentando

Foto tirada após a aplicação

Eu fiquei bem satisfeita com o resultado, apesar de a tinta desbotar MUITO.  Acredito que essa é sua maior desvantagem, e mesmo depois de várias lavagens e hidratações, continua desbotando bastante. Ainda fico com as unhas roxas/violetas, as mãos, a fronha do travesseiro! Tudo fica um pouco roxinho, mas até hoje não manchou nenhuma roupa minha. Apesar disso, a cor continua bem viva nos cabelos e olha que até agora não usei nenhum produto para proteção e manutenção da cor.

Kostume Kolor, Violeta, Cabelos Coloridos, Cor Fantasia, Purple Hair, Estilo S, Resenha, Novidade, Experimentando

Foto tirada após 15 dias

Bom, paguei nessa belezinha R$ 13,90, o que é a metade da maioria das tintas coloridas que encontro por aí, e não me decepcionou! Ainda não fiz nenhum retoque, acreditam? Pois é, valeu super a pena.

Kostume Kolor, Violeta, Cabelos Coloridos, Cor Fantasia, Purple Hair, Estilo S, Resenha, Novidade, nota 4

Essa postagem é para expressar uma opinião pessoal, levando em consideração apenas o teste do produto adquirido. Não é publicidade!

Imagens: Acervo Pessoal

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Pintei: Kostume Kolor Violeta

  1. Pingback: Experimentando: Lenços remocedores Océane Femme | Estilo S

  2. Pingback: Experimentando: Keraton Hard Colors Insane Pink | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

