Tutanat: Creme de Hidratação Óleos Preciosos

Olá, meninès.

No início do mês de setembro o pessoal da Tutanat me enviou um mega pote de um creme de hidratação com Óleos Preciosos. O pote tem 1kg e vai durar séculos lá em casa, por causa desse meu cabelo curtinho. Não falei dele antes, pois queria testar mais de uma vez para ver bem o resultado do produto e depois trazer essa novidade para vocês!

Nova Parceria, Estilo S, Rishon Cosméticos, Tutanat, Resenha, Novidade, Creme Hidratante, Óleos Preciosos, 1kg

Mas então, a marca diz que é um creme de hidratação concentrado com poder hidratante, regenerador e antioxidante que recupera os cabelos em profundidade. Que associa 7 óleos fundamentais para a recuperação e fortalecimento dos cabelos, fortalecendo e recuperando os fios, devolvendo o brilho e maciez. Aí você deve estar se perguntando quais são esses óleos e o que eles promovem na fibra capilar. Pois eu vos digo agora, são eles: abacate – nutrição, antioxidante e antiqueda; argan – nutrição e reestruturação; coco – recuperação e brilho; girassol – propriedades antioxidante e fotoprotetora; linho – hidratação e fortalecimento; macadâmia – emoliente e antioxidante; e oliva – restaura e protege os fios. Ideal para cabelos danificados, fracos e quebradiços.

Esse creme não poderia vir em melhor hora! Uns 10 dias antes de recebê-lo eu tinha feito as mechas que comentei aqui, e tinha feito uma misturinha com violeta genciana e máscara de hidratação para deixar as mechas num tom lilás/lavanda/violeta. Depois quis tirar e não consegui apenas com shampoo anti-resíduos, daí fiz uma sessão com uma receita de decapagem. Meu cabelo ficou igual palha além de a VG não ter saído completamente! O cabelo ficou horrível, sem brilho e sem vida. Na tentativa de melhorá-lo, usei o creme da Tutanat. O resultado do antes (natural) e depois (escovado) eu fotografei, olha só que beleza:

Nova Parceria, Estilo S, Rishon Cosméticos, Tutanat, Resenha, Novidade, Creme Hidratante, Óleos Preciosos, 1kg, Antes e Depois 

Além de ter uma textura leve, o perfume é suave e tem ação super rápida, bastam 10 minutinhos e seu cabelo fica outro. Particularmente gostei bastante do resultado, já que o cabelo ficou bem macio, brilhoso e com um caimento ótimo. Desempalhou! Ah, detalhe, o modo de usar é igual a todos os outros cremes hidratantes. Usa depois do shampoo, deixa agir por 10 minutos, retira e passa condicionador para fechar as cutículas e manter o efeito do produto. O produto é super recomendável, pois além de ter 1kg ele custa só R$ 22,90 aqui na Loja da Rishon Cosméticos. Vale ou não a pena? Super Indico!

Nova Parceria, Estilo S, Rishon Cosméticos, Tutanat, Resenha, Novidade, Creme Hidratante, Óleos Preciosos, 1kg, nota 4

Essa postagem é para expressar uma opinião pessoal, levando em consideração apenas o teste do produto enviado pela marca. Não é publicidade!

Imagens: Acervo Pessoal
Fonte: Rishon Cosméticos

Anúncios

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

%d blogueiros gostam disto: