Lista de Desejos: aniversário

Olá, pessoas.

Daqui há alguns dias eu faço aniversário. Então resolvi fazer uma listinha de desejos para, quem sabe, ganhar alguma coisa nesse aniversário, né? Alguns são desejados há muito tempo! Então, quem quiser me presentear, fique a vontade, os links estão logo abaixo.

Estilo S, Aniversário, Bday, Presentinhos, Presentes, Lista de Desejos, Wishlist, Desejos, Desejando, Tommy Girl, Perky, Lojinha By Diiu, Moto G, Naked

Sugestões de preços:

Monopod e Disparador: R$ 119,90
Case de Pérolas: R$ 49,90
Tommy Girl 30ml: R$ 99,90
Chapéu Coco: R$ 44,90
Relógio Casio: R$ 134,10
Camisa Jeans (P): R$ 89,00
Alpargata Perky (37): R$ 129,90
Colar Profissão (tesourinha): R$ 49,90
Colar Profissão (secador): R$59,90
Paleta Naked 1: R$ 24,99

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Lista de Desejos: aniversário

  1. Ruthy Rocha

    eh isso aii Suy…

    tbm fiz uma lista de desejo para o meu niver e estou informandoo aos familiares e amigos..

    😀

    #day29 #agostodeDeus

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

