Vovôs Elegantes

Olá, pessoas.

Há 6 meses perdi meu avô materno. Ele era um exemplo de vida para toda a família. Militar, era do tipo de homem que não usava bermudas para sair de casa, não sabia usar camisa polo, mas estava sempre acompanhado de um confortável tênis, um bonézinho e sua bengala. Nessa semana vi uma publicação do Hypeness sobre velhinhos elegantes, que me fez lembrar meu velho avô e achei tudo sensacional. Quando a publicitária de moda Christina Belchere, de 23 anos, fazia um passeio, percebeu vários vovôs bem vestidos, como se tivessem saído de uma semana de moda, e ela se deu conta de que nunca tinha visto aquilo. Tomada pela inspiração, criou o projeto no Instagram chamado @fashiongrandpas, em que ela fotografa os velhinhos mais estilosos que vê por Nova York.

Vovôs Estilosos, Street Style, Grandpa, Fashionsgrandpas, Instagram, Inspiração, Velhinhos, OldMen, Old But Gold

Christina passou a fotografar o street style, famoso entre as fashionistas, mas na intenção de mostrar as gravatas borboletas, os lenços de bolso, os supensórios e os óculos redondos. Em seu Instagram, a moçoila diz que se sentiu atraída para fotografar os estilos dos velhinhos por sentir que eles refletem um pouco do seu estilo pessoal, ela diz que prefere vestir um smoking para ir a um casamento do que um vestido.

Vovôs Estilosos, Street Style, Grandpa, Fashionsgrandpas, Instagram, Inspiração, Velhinhos, OldMen, Old But Gold, Christina Belchere

Tradução da legenda da foto no Instagram: Para responder às suas perguntas – é assim que #fashiongrandpas inspira meu estilo pessoal. O estilo é real e não é brincadeira. Cores como # mostarda, tecidos como #lã e #cashmere, peças de vestuário, como shorts de cintura alta, #cardigans, e sapatos (não usar sapatos abertos a menos que você esteja na praia) ❤️

Quando perguntada sobre o porquê de escolher uma geração mais velha, Belchere explica: “Sua idade e seu estilo impecável faz parecer que eles têm uma história incrível para contar sobre o que viram e onde estiveram e para onde estão indo. O problema é que eles não sabem como eles são elegantes, e como todos os jovens descolados estão comprando marcas sósias de seus casacos e óculos de grau.”

Vamos ao que interessa?

Vovôs Estilosos, Street Style, Grandpa, Fashionsgrandpas, Instagram, Inspiração, Velhinhos, OldMen, Old But Gold

Fonte: Hypeness, StyleCaster
Imagens: @FashionGrandpas

Anúncios

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Vovôs Elegantes

  1. Eduarda Felinto

    Adorei o post, acho muito lindinho esses vovôs estilosos, haha. O seu comentário e o post em si me lembrou o meu avô – que, apesar de não ter conhecido – foi também um grande exemplo.
    http://ourlittlebigcage.wordpress.com/

E aí, o que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

%d blogueiros gostam disto: