Maxi jóias no Casamento

Voltei para falar mais uma vez sobre casamentos. Adoro assuntos que envolvem esse mundo fantástico. Não sou assessora, nem trabalho na área, então procuro trazer temas mais polêmicos a respeito dessa área e, desta vez, eu decidi falar sobre maxi jóias/bijús no casamento.

maxi joias, maxi bijus, casamentos, weddings, brides, noivas, ousadia, estilo s

Pesquisando em alguns dos sites/pinterests gringos que citei no último post, vejo muitas noivas usando maxi jóias e sempre fiquei encantada com as composições que elas fazem. Eu sou adepta da filosofia do ‘menos é mais’. Só que o casamento é um momento inesquecível na vida dos noivos. E se a noiva, geralmente, é o centro das atenções (eu acho um pouco injusto, mas…), então, por que não ousar nessa hora?! No meu casamento eu não tive a oportunidade de usar algo assim. Como diria o meu marido: não ornava com a roupa! Mas, certamente, na minha renovação de votos, apostarei em algo mais exuberante.

As jóias ou bijús em tamanhos maxi exigem certa cautela na hora de composição. Não sou fã do maxi total, mas achei tão linda a moça da imagem acima que acabei pegando para ser a referência desse texto. Minha dica é que se você não se identifica com a ideia, não force usar. Vai acabar não combinando com o seu estilo e, pior, correr o risco de se arrepender no final das contas não dá, né? Ah, e antes mesmo de comprar, prove a peça juntamente com o vestido. Não compre às cegas, porque pode acabar não combinando com os outros itens que você vai utilizar. 

Foi pensando nas noivinhas leitoras que resolvi fazer uma seleção de imagens com noivas lindas e suas belas jóias no dia do sim.

maxi joias, maxi bijus, casamentos, weddings, brides, noivas, ousadia, estilo s, maxi brincos

maxi joias, maxi bijus, casamentos, weddings, brides, noivas, ousadia, estilo s, maxi pulseiras

maxi joias, maxi bijus, casamentos, weddings, brides, noivas, ousadia, estilo s, maxi colares

maxi joias, maxi bijus, casamentos, weddings, brides, noivas, ousadia, estilo s, maxi colares

Inspirem-se e invistam nessa ideia! Ah, e continuem acompanhando nosso Facebook, Twitter e Google+, pois sempre trazemos novidades por lá também, hein!? Espero que tenham gostado!

Imagens: Pinterest Style Me Pretty

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

Uma resposta para “Maxi jóias no Casamento

  1. Annalu Rodrigues

    Deveria ser mesmo repensado essa coisa de sempre a mesma coisa..pq o que vi aqui foram peças belíssimas que até da pra pensar que nesse dia tudo fica lindodebunito 🙂 eu apostaria nas Maxi Jóias SIM. BJOS Suylannie Lima Do Andrade

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

