Pintei: 5.0 – Koleston

Olha eu aqui outra vez para falar em mudanças no cabelo!

Então, há aproximadamente um mês eu resolvi deixar as minhas madeixas um pouco quietas. Aliás, desisti de ficar mudando de cor e de descolorir, pois quero deixá-lo crescer, mas que cresça saudável e pintando não dá. Como sempre, no ímpeto, comprei uma tinta da Koleston, a 5.0. Para quem não sabe ou não lembra, eu havia pintado o cabelo de 7.4, e feito umas luzes/mechas.

Koleston, Wella, Pintei, Experimentando, Cabelos, Mudanças Capilares, Pinturas

Assim que cheguei em casa, fui colocar a mão na massa! Para quem não me conhece: SOU ANSIOSA POR DEMAIS! Fiz todo o procedimento de praxe e sabe aquela sensação de voltar a ser você mesmo? Pois é, essa foi a sensação que eu tive quando terminei e me olhei no espelho. Aqui está o resultado:

Koleston, Wella, Pintei, Experimentando, Cabelos, Mudanças Capilares, Pinturas, Resultado

Vira e mexe eu piro e quero fazer algo diferente na minha cabeça, sabe? Normalmente eu costumo mudar o corte, mas como na época eu estava com ele bem curto, apelei para mudar na cor. Mas eu realmente prefiro muito mais os meus fios morenos. Nada contra loiras e ruivas, ou coloridas, mas o meu sentimento pela morenice sempre volta à tona. Enfim, conversas paralelas à parte, apesar de ter usado uma “tinta de farmácia”, mesmo após uns 15 dias da pintura, meu cabelo tinha desbotado muito pouco, aparecendo apenas algumas mechinhas aloiradas.

Koleston, Wella, Pintei, Experimentando, Cabelos, Mudanças Capilares, Pinturas

Só após a Escova Redutora de Volume, que contei aqui, foi que meu cabelo desbotou um bocado por causa da carbocisteína. E aí, o que vocês acharam da minha mudança? Fico melhor morena mesmo, né?

Comentem aqui, ou pelo Facebook, Twitter, ou Google+.

Imagens: Acervo Pessoal, última foto por Alex Rodrigues (maridón)

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Pintei: 5.0 – Koleston

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

