Testei e aprovei: Máscara para Cílios Tango

Olá, meninas.

Hoje quero trazer para vocês uma das minhas descobertas, quiçá a melhor delas. É o The Colossal Volum’ Express (cor de rosa), da Tango. Encontrei esse rímel numa boutique próximo à minha casa e foi completamente por acaso. Fui até a vitrine para olhar uma gaiola de decoração e acabei de cara com essa máscara. Ela é bem parecida com as máscaras da Maybelline, e de início achei que fosse uma delas. Como estava precisando mais do rímel do que da gaiolinha, entrei na lojinha e pedi para ver as máscaras. Quando a moça me entregou, além de perceber que não era da Maybelline, na caixinha dizia assim:

– Volume Colossale con una sola passata. – Senza grumi. (Volume Colossal em uma única passagem. Sem grumos.)

Testado e aprovado, Troféu Joinha, Tango, Maybelline, Máscara para Cílios, The Colossal Volum'Express

Não resisti e logo me animei para comprar. Quando perguntei pelo preço, ouvi um sonoro 10 reais. DEZ REAIS? JURA? Me dá. Me dá. Me dá. E só não trouxe toda a linha porque estava sem dinheiro na hora. No total, a linha tem 4 versões: amarela – volume intenso, laranja – alongadora e volume, preta – supervolume , rosa – curvadora. Diz que você pode obter cílios mais curvados em até 100%. Logo que cheguei em casa fui testar, passei uma camada e achei que ficou bem bacaninha.

Testado e aprovado, Troféu Joinha, Tango, Maybelline, Máscara para Cílios, The Colossal Volum'Express

Nas duas primeiras fotos, você pode notar a diferença do olho com e sem rímel. Olhos à esquerda do monitor – COM. Olhos à direita do monitor – SEM. Infelizmente não consegui tirar uma foto que desse para ver lateralmente. Mas enfim, depois que comprei, dei umas pesquisadas na internet e vi várias postagens falando sobre os rímeis dessa linha. Tem quem gostou bastante e tem que não achou lá grandes coisas. Mas eu superrecomendo! Ah, um detalhe: ele tem um formato diferente do que estamos acostumadas a ver. É como um pente com dois lados, mas não há cerdas em todo o pincel. De um lado, o pente é ligeiramente côncavo com cerdas curtinhas, do outro, convexo com cerdas maiores, vejam:

Testado e aprovado, Troféu Joinha, Tango, Maybelline, Máscara para Cílios, The Colossal Volum'Express

Outro detalhe: esse rímel promete ser à prova d’água, mas não é bem desse jeito. Eu, particularmente, não sou muito fã de rímel assim não. Acho que dá muito trabalho. Apesar de não ser à prova d’água, ele não é do tipo de rímel que vai te deixar com o olho todo melecado. Mas ele tem uma ótima durabilidade, um resultado incrível e ,ainda por cima, foi uma pechincha. Tem coisa melhor? Troféu joinha nele!

Testado e aprovado, Troféu Joinha, Tango, Maybelline, Máscara para Cílios, The Colossal Volum'Express

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

