Pintei: Vitaderm 7.4

Hello, personas.

Vim trazer para vocês novidades sobre minhas mudanças capilares. No final de fevereiro precisei retocar a raiz ruiva. Fui a loja onde sempre compro cosméticos e pedi a vendedora a 7.45 que eu havia usado anteriormente, mas não tinha e ela me indicou a 7.4 da Vitaderm, pois era melhor. Eu queria dar uma clareada no tom, uma uniformizada, com uma ox. de maior volume, mas ela aconselhou que eu mantivesse na mesma (vol. 20), pois corria o risco de manchar. Me sugeriu que abrisse umas luzes e pintasse depois.
Vitaderm, Pintei, Experimentando, Cabelos, Mudanças Capilares, Pinturas

Dessa vez usei pó descolorante da Acquaflora e ox. vol. 40 da Yamá Professional. Como não comprei a ox. de maior volume, me atrevi e misturei a ox. da Yamá com a da Vitaderm. A fórmula indicada na tinta é na proporção 1:1, daí eu coloquei 75% de ox. vol. 20 e 25% de ox. vol. 40. Passei 30 minutos, conforme manda nas instruções, tirei e aqui está o resultado:
Vitaderm, Pintei, Experimentando, Cabelos, Mudanças Capilares, Pinturas, ResultadoAproveitei para escrever depois de quase um mês para analisar um pouquinho a questão de desbotamento. A tinta é ótima! Super indico, pois não desbotou quase nada.

E aí, gostaram da cor que ficou? Eu estou adorando! Continuem acompanhando que tem muito mais.

Imagens: Acervo Pessoal

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

3 Respostas para “Pintei: Vitaderm 7.4

  1. Essa tinta é ótima, já pintei com ela, tem uma ótima duração, e não detonou nada meu cabelo, só mudei de tinta pq queria um tom mais claro. Mas ficou muito lindo, adorei a cor! :*

  2. Essa cor ~e bem bonita e deixa os cabelos com aspecto bem brilhante adorei a cor!!!

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

