Meus cuidados com a pele

Oi, gente.

Hoje vim compartilhar com vocês um assunto bastante falado em blogs de make: os cuidados com a cútis. Honestamente, nunca me dediquei muito a esses cuidados, apesar de saber que deveria cuidar melhor. Quando mais nova, eu aproveitava os óleos e hidratantes corporais da minha mãe, pois nós duas temos a pele um pouco ressecada. Nunca fui de usar muita maquiagem, nem com tanta frequência, então quando precisava tirar eu só usava leite de colônia.
Cuidados com a Pele, Zona T, Testa, Nariz, Queixo

A pele do meu rosto sempre foi muito limpa, sem acne ou manchas, nem era oleosa, por isso nunca me excedi nas makes. Hoje tenho uma pele mista: zona T (testa, nariz e queixo) é oleosa e o restante do rosto, normal. Continuo não me dedicando tanto aos cuidados devidos, mas procuro ficar mais atenta.
Cuidados com a Pele, Zona T, Testa, Nariz, Queixo

Em suma, atualmente, uso diariamente protetor solar no rosto, FPS 50 e na tattoo. Quando ombros e colo ficam mais amostra, passo o protetor, de mesmo fator, nessas regiões. Meu protetor é da Avon. Quando uso maquiagem, uso o creme removedor de maquiagem da linha Solutions Clean, da Avon. Esse produto pode ser usado no rosto todo, inclusive na região dos olhos, costumo usá-lo apenas para retirar a maquiagem dessa região. Para retirar a maquiagem do restante do rosto, uso a loção de limpeza da Leite de Colônia (o azul) e o tônico facial da Leite de Colônia (o azul). E para finalizar, uso o gel de limpeza facil revitalizante 2 em 1, da linha Renew Rejuvenate, também da Avon.
Cuidados com a Pele, Produtos AVON, AVON, Protetor Solar, Gel de Limpeza, Renew Rejuvenate, Renew, Creme removedor de maquiagem, Make Up, Solutions CleanCuidados com a Pele, Produtos Leite de Colônia, Leite de Colônia, Tônico Facial, Loção de Limpeza

E vocês, o que usam para manter a pele bem cuidada?

Imagens: Pinterest, Site Leite de Colônia

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

Uma resposta para “Meus cuidados com a pele

  1. Pingback: Experimentando: Lenços Removedores de Maquiagem Belliz | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

