Meus 12 cabelos favoritos

Estava me atualizando das novidades pós-carnaval e vi que a Bruna, do Blog Depois dos Quinze, postou a TAG: 12 cabelos dos sonhos. Depois vi que a Mari Figueiró, do Blog Oh, fashion!, aproveitou e postou os 12 cabelos coloridos favoritos dela. A proposta é fazer um post (em blogs ou redes sociais) com as suas preferências.

Tag, Meus 12 Cabelos dos Sonhos, Bruna, Depois dos Quinze, Mari Figueiró, Oh, fashion!, Cabelos, Mudanças, Novidades

Como eu gosto muito desse assunto, já fiz vários posts sobre cabelos e mudanças capilares, inclusive com a tag Desejo do Dia: Cabelos Coloridos. Vou aproveitar a novidade e postar a tag também com a minha seleção atual dos 12 cabelos favoritos. Entre cores e cortes, aqui vão as minhas paixões:

Tag, Meus 12 Cabelos dos Sonhos, Bruna, Depois dos Quinze, Mari Figueiró, Oh, fashion!, Cabelos, Mudanças, Novidades, Kelly Osbourne, Katy Perry, Anne Hathaway, Michelle Williams, Emma Stone

E aí, o que acharam? Vocês também podem participar postando nas redes sociais as suas escolhas.

Fonte: Oh, fashion! e Depois dos Quinze
Imagens: Pinterest

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

3 Respostas para “Meus 12 cabelos favoritos

  1. Gente! Quanto cabelo lindo! Depois de um bom período cortando igual ao da Kristen Stewart no papel da Joan Jett, voltei pro chanel médio. Embora minha vontade seja a de trocar de cabo todo dia. 😛 Raspo e compro um monte de peruca. haha 🙂

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 874 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

