Lista de Desejos: Lojinha by Diiu

Olá, meninas.

Eu sei que 2014 já está no segundo mês, mas eu não podia deixar de falar da minha parceira, a Lojinha By Diiu e dizer que ela começou com força total e cheinha de novidades para vocês! Como boa curiosa que sou, resolvi passar na fan page e site da loja para ficar por dentro das novidades, ficar desejando tudo.

Que tal dar uma sacada nas escolhas que eu trouxe para compartilhar com vocês?
Lojinha By Diiu, Nova Parceria, Comprinhas, Estilo S, Novidades 2014, 2014

O frete é grátis, tem várias opções e formas de pagamento e você ainda conta com um desconto bacaninha por ser leitora do Estilo S. O que acha? Os produtos são importados, então demoram um pouquinho a chegar, mas essas duas últimas paletas estão disponíveis em pronta entrega, acesse o facebook da Lojinha e mande inbox para falar com o pessoal!
Lojinha By Diiu, Nova Parceria, Comprinhas, Estilo S

Foto: Fan Page Lojinha By Diiu

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

4 Respostas para “Lista de Desejos: Lojinha by Diiu

  1. Boa tarde, Suylannie!
    Agradecemos por seu Lindo post, para mostrar à suas Leitoras nossas Novidades.
    Quem tiver interesse nas 2 Paletas que temos a Pronta Entrega, por favor entre em Contato por Email ou por Inbox em nossa Fan Page.

    Att, Lojinha By Diiu.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

