Apostando no branquinho básico

Oi, meninas.

Estes dias estava lendo a Revista Cabelos&Cia, edição de Novembro/2013, e achei um texto bacaninha sobre um esmalte que fez e ainda faz bastante sucesso. A Renda surgiu no final da década de 1980, quando a Risqué fez uma coleção inspirada na telenovela Tieta, que foi o maior sucesso da TV brasileira. Naquela época, o público feminino não tinha o hábito de pintar as unhas. A Risqué foi pioneira para os tons brancos que, até então, não existiam no Brasil. Por causa da novela, a marca viu a possibilidade de cair nas graças das consumidoras.

Estilo S, Esmalte Risqué, Renda, Historia, Novela Tieta, Globo

Por ser suave e delicada, a cor se tornou um clássico e nunca mais saiu de moda. Segundo a própria Risqué, esse é o esmalte mais vendido no Brasil, de norte a sul, mesmo sofrendo interferência de várias cores, texturas e novas tendências. No decorrer dos anos, o cosmético passou por algumas mudanças, renovou a embalagem, mas mantiveram a essência.

Estilo S, Esmalte Risqué, Renda, Historia, Novela Tieta, Globo

Em 2012, a Risqué lançou uma coleção de misturinhas: Rendas do Brasil. A Renda tradicional foi dividida em 4 versões: renda Vidrilhos (cintilante), a renda Paetê (toque delicado de glitter), renda Rendinha (uma cor mais clara que a tradicional) e renda Tule (uma cor mais cremosa).

Estilo S, Esmalte Risqué, Renda, Rendas do Brasil, Historia, Novela Tieta, Globo

Quem nunca optou por manter as mãos elegantes com Renda? Ou pela famosa francesinha? Pois é. Viva a Renda e toda a sua versatilidade! Continuem acompanhando, quem sabe não aparecem por aqui mais histórias sobre os esmaltes queridinhos. Acesse nosso Facebook e sigam nosso Twitter, lá vocês terão muitas outras dicas diariamente.

Foto: Risqué, Globo
Fonte: Cabelos&Cia, ed. nov/2013.

Anúncios

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

%d blogueiros gostam disto: