Experimentando: kit de cauterização Keramax – Skafe

Olá, meninas.

Estou dando início a uma série de postagens sobre minhas experiências. Decidi começar 2014 cuidando mais, e melhor, das minhas madeixas. Um dos meus objetivos é deixar os cabelos crescerem, e também aproveitar para manter os meus cachos bem hidratados. Pesquisei várias coisas, peguei muitas dicas e comprei alguns produtos para dar início ao tratamento no modo hard. Recentemente fui a Natal/RN, minha cidade, aproveitei que estaria menos ocupada e comprei o Kit de Cauterização Capilar Keramax da marca Skafe. Para ser bem sincera não acreditava que teria muito retorno, pois o kit foi bem barato, mas me surpreendeu.
Experiência, Troféu Joinha, Superindico, Skafe, Kit de Cauterização CapilarEsse kit é ideal para você fazer em casa, é super prático e na embalagem indica que dá até para 2 aplicações. Como meu cabelo está bastante curto, vai dar para umas 5 aplicações, e isso me faz bastante feliz! Ele tem uma espécie de “bula” e diz todo o passo a passo, e eu segui tudo o que dizia. Depois de todo o processo, sequei e pranchei. Ah, só lembrando, para surtir o efeito desejado, é necessário secar e pranchar, pois esse tipo de tratamento é termoativado (à base de calor).

O resultado foi incrível! Meu cabelo parecia outro, superbrilhoso e macio. Sabe aquele cabelo com cara de bem cuidado? Pois é, estava desse jeitinho. Tanto que meu ruivo ficou mais bonito. Em suma, é um produto bastante acessível, me custou R$ 16,99 numa loja não especializada em produtos capilares. Além de acessível e bem fácil de usá-lo, se mostrou de boíssima qualidade. Super indico!
Experiência, Troféu Joinha, Superindico, Skafe, Kit de Cauterização CapilarNo próximo post, falarei de uma hidratação supimpa de boa e baratinha para fazer. Aguardem!

Foto: Skafe, Pinterest

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

3 Respostas para “Experimentando: kit de cauterização Keramax – Skafe

  1. Ruthy

    booa Suy..estava a procura de um produto com indicação para fazer em casa..bem a cauterização vou fazer..agora a pranchinhaa :S (não sei fazer!!).. #diretto # salão

  2. Pingback: Experimentando: hidratação com vinagre de maçã | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

