Pintei: Soft Color 6.3

Oi, meninas.

O post de hoje é bem básico e curtinho. No início de dezembro eu decidi escurecer de volta meus cabelos, por quê? Porque como eles são bem escuros, para mantê-los muito claros estava exigindo muita dedicação, hidratação, gastos e tudo o mais. Fora que estamos entrando no verão e, consequentemente, esses cuidados teriam que duplicar ou triplicar. Além de todos esses detalhes, eu confesso, abuso muito fácil do meu cabelo colorido. Já falei de outras mudanças capilares aqui. Decidi então não escurecê-lo de vez, mas ir voltando aos poucos e não cometer a burrada que já fiz em outras épocas e pintá-lo de preto azulado logo de cara. Como ele já está bem fino pelas descolorações e colorações subsequentes, resolvi não usar tinta permanente, então usei apenas um tonalizante. 
Pintei, Soft Color, Wella, Tonalizante, 6.3, Mudanças Capilares, Caramelo Dourado, Estilo S, Cabelo, Cuidados

No dia 4 de dezembro usei o Soft Color, da Wella, n. 6.3 – caramelo dourado. Lá em casa, mãe e tia costumam usar o Soft Color, por ser bem suave e ter um cheirinho super agradável. Como sempre gostei da marca, comprei dela mesmo. Enfim, ele é um loiro escuro com nuances douradas, exatamente o que eu estava querendo para o momento. E o resultado foi super agradável! Cobriu bem o loirão que estava, deu uma disfarçada na raiz que já estava muito escuro. Vê o resultado:
Pintei, Soft Color, Wella, Tonalizante, 6.3, Mudanças Capilares, Caramelo Dourado, Estilo S, Cabelo, Cuidados, Morenei

O problema de tonalizante é que ele vai saindo com as lavagens e o cabelo fica com um aspecto meio desbotado, de cabelo desleixado. Depois que foi desbotando, o meu cabelo ficou como se eu tivesse usado um matizador. Vinte dias depois o cabelo está assim:
Pintei, Soft Color, Wella, Tonalizante, 6.3, Mudanças Capilares, Caramelo Dourado, Estilo S, Cabelo, Cuidados

E, para fechar 2013 com chave de ouro, em breve teremos um novo post com a última mudança, EU JURO, do ano!

Foto: Acervo Pessoal, Wella Professional

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

5 Respostas para “Pintei: Soft Color 6.3

  1. RUTHY ROCHA

    muitooo boom…
    queria ter esta coragem de mudar sempre..

    😀

  2. Pingback: Pintei: Yellow 7.45 | Estilo S

  3. Tatiana

    E qual é a cor natural do seu cabelo? Estou perguntando pois parece q pegou bem na raiz escura, mas sempre ouvi dizer q soft color não clareia… Adorei acor, by the way 🙂

    • Suy

      Olá, Tatiana. Meu cabelo natural é castanho escuro, mas nesse período eu estava com ele bem mais claro. Algumas partes estavam beeeeeem loiras mesmo. O que dizem sobre o Soft Color não clarear é verdade, pois ela não é uma tinta permanente e sim um tonalizante. Ou seja, você nunca consegue clarear com tonalizante, só manter a cor, escurecer ou dar brilho. Obrigada pelo elogio e seja bem vinda.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

