Comprinhas nov/dez

Oi, meninas.

Esse mês eu fiz a festa! No finalzinho de novembro comprei dois vestidinhos pelo Airu, em duas lojinhas diferentes. A previsão de chegada para ambos é apenas em 2014. Um deles para dia 13/01 e o outro para dia 19/01. E eu vou aqui enlouquecendo de ansiedade!
Comprinhas, Nov/Dez, Airu, Vestidinhos

Na sexta-feira, 29/11, durante a Black Friday, a lojinha virtual, Debby Shop, colocou vários produtinhos numa promoção MARA. Comprei três paletas de sombras com 9 cores, e foi uma pechincha. Elas são da marca P&W, eu ainda não a conhecia, mas já estou gostando. Quando tiver usado mais vezes, volto aqui para falar um pouquinho sobre elas.
Comprinhas, Nov/Dez, Paletas Sombra, P&W, Debby Shop

Comprei três batons da Dailus, também na Debby Shop. Sou apaixonada por batons! São lindos, super cremosos e com boa fixação. Além de tudo isso, ainda paguei a bagatela de R$ 6,30.

Comprinhas, Nov/Dez, Batom, Dailus, Debby Shop

Ainda na Debby Shop, comprei mais um pincel de sombra D-Make Professional. As cerdas são super macias! Adorei! Aproveitei uma volta pelo Centro da cidade e comprei mais algumas coisitas! Comprei um duo de batom e lipgloss da Fenzza Make Up. Apesar de não curtir muito, ambos são cintilantes. Passei também na Marisa e levei esse ‘oculinhos’. E para finalizar essa fase de compras, precisava comprar algo para manter os cabelos saudáveis. Comprei uma máscara nutritiva Kerafiz e uma máscara de hidratação instantânea com óleo de argan, ambas da Bioderm, por R$ 4,50 cada.

Comprinhas, Nov/Dez, Óculos, Marisa, Fenzza Make Up, Bioderm, Cabelos, Cuidados, Pincel Sombra, D-Make Professional

Foto: Lojas Airu, Acervo Pessoal

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

3 Respostas para “Comprinhas nov/dez

  1. Achei muito boa as suas comprinhas ! E achei que vcedita super bem !
    Qual o photoshop que vc usa para as montagens ?
    bjos

    http://cilioposticos.blogspot.com.br/

    • Suy

      Oi, Maria Amélia.

      Que bacana que você achou legal as comprinhas! Obrigada pelo elogio. Foi o maridinho que me ensinou a fazer essas coisas. hahaha Nos primeiros posts do blog eu editava num app de tablet, o PicsArt. Mas, ultimamente tenho usado o Photoshop CS6 para fazer as montagens.

      Beijos, obrigada pela visita. Visita retribuída e curtida no facebook, para ficar acompanhando melhor.
      Depois dá uma passadinha lá no meu também 😉

      http://www.fb.com/estiloesseblog

  2. Pingback: Lista de desejos: Debby Shop | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

