Bodas de Algodão

Estilo S, Casamento, Bodas de Algodão, Vídeo

JURO QUE EU IA POSTAR SÓ AMANHÃ, MAS A ANSIEDADE NÃO DEIXOU!
Por volta das 18h de um domingo qualquer, há exatos 2 anos, eu e Alex celebrávamos o nosso casamento. Junto a nós, estavam nossas famílias e amigos. Foi uma festa pequena, com, aproximadamente, 100 pessoas e o espaço foi decorado ao nosso estilo, por nós mesmos. Cada detalhe tinha o nosso trabalho estampado.
Estilo S, Casamento, Bodas de Algodão, Vídeo, Cake Top, Bolo, Noivinhos

Namoramos durante 4 anos e 6 meses, e decidimos nos casar 2 meses antes da data estabelecida. Muitos diziam que era loucura, que não daria tempo de finalizar tudo até aquela data. Alguns imaginavam que eu estava grávida. Mas, em compensação, outros nos deram a mão e nos ajudaram muito!
Estilo S, Casamento, Bodas de Algodão, Vídeo, Noivos

Bom, posso afirmar que temos sorte pelos amigos e familiares que temos. Somos gratos à todos! Aos que foram nossas testemunhas e os que patrocinaram nosso casamento civil. Aos amigos que filmaram e fotografaram. Aos que cuidaram da parte técnica de som e iluminação. Aos amigos que vieram de Recife. Aos de longe que, ao receberem o convite virtual, nos enviaram desejos de felicidade. Aos amigos que, infelizmente, não puderam comparecer, mas deram justificativa aceitável (por nós!). Aos patrocinadores da lua de mel e aos guias turísticos exclusivos pelas ruas (e praias!) de Pipa/RN. Ao pessoal do buffet que estava maravilhoso. Ao Pastor que fez a cerimônia. A boleira fantástico que fez o melhor bolo de casamento que eu já comi. A costureira que fez e me presenteou com o meu vestido de casamento. A vó Marta, por ter cedido o espaço, e a vó Juliana, por ter vindo de Brasília especialmente para nossa festa (ambas são avós de Alex). A meu vô Sebastião, por ter sido nosso maior presenteador. Aos nossos irmãos, Sérgio e Alana, por terem sido nossos cupidos. Aos nossos pais, pelo amor, apoio, carinho e dedicação. E todos àqueles que, mesmo sendo apenas convidados para celebrarem conosco e acabaram colocando a mão na massa.

Enfim, eu poderia perfeitamente citar todos, eu disse TODOS, os nomes dos presentes na festa (bem como dos que não foram também!), mas o texto ficaria mega longo e super chato, e vocês iam acabar não lendo tudo, quiçá assistindo o vídeo e como ficou muito bom (obrigada, Amor!), eu vou compartilhá-lo com vocês.

Feliz Bodas de Algodão para nós!

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

20 Respostas para “Bodas de Algodão

  1. Ana Lucia Rodrigues

    Bom, vamos la 🙂 o Editor é muito bommmm rs alem de ser lindo e ser meu filho rs, casal que AMO e que tanto me emocionam ainda a cada realização pós casório claro rs tudo simples mas de melhor gosto,escolha da musica pra mim perfeita, mas… o mas legal de tudo, e que mexe comigo e vai mexer sempre é o resultado final… toda a alegria e satisfação no rostinho do casal estampado assim tipo BRÁAAAAA rs de ter conseguido realizar o que tanto desejavam. isso sim
    PARABÉNS Marcos Alex, Lindo trabalho. Bjos Suy sua linda 🙂

  2. Vocês são RADIANTES! Do tipo que a gente olha e chega a encher os olhos de amor, de ternura, de esperança…sei lá. Parabéns por tudo que vocês têm conquistado e ainda vão conquistar. Do meu jeito meio quieta e sem graça, amo vocês! ❤ 🙂

  3. Poxa, que massa… Ficou muito irado o video alex e suy, e aproveitando gostaria de dizer que vocês são exemplos de pessoas maduras… prontas pra vida! Muito bom ter conhecido vocês.

  4. Lindo, Suy.. Um dos casamentos mais lindos e criativos que eu já testemunhei na vida!
    xero.

  5. Nossa, emocionada… Que lindo! Perfeito, senti uma emoção forte ao assistir… PARABÉNS …

  6. Ruthy Rocha

    lindoo demais Su..parabens por tudoo que estao vivendoo vcs merecem..ainda estou vivendo as bodas de papel..está sendo fantasticoo..as de algodão devem ser uma emoção só!! Bjão

    • Suy

      Ah, obrigada, Ruthy. Com certeza as Bodas de Algodão estão sendo melhores do que as de Papel.. é mais consistente, sabe? hahaha
      Obrigada e parabéns a você também. Só falta agora nossa amiga Wilkeane desencanar e casar também. hahaha
      Beijão.

  7. Susany

    Filha, pura emoção reviver aquele dia….Há muito esperava ver esse vídeo.
    Ficou lindo e de excelente qualidade a produção do profissional Alex .rsrsrs
    Conseguiu colocar um conjunto de emoções num vídeo tão curto.
    Parabéns pelo trabalho e Parabéns pela comemoração “Bodas de Algodão”.
    e que venham todas as outras… Bjo ao casal.

    • Suy

      Pois é, mãe. Há muito esperávamos! Graças a Deus meu maridinho é um homem de muita sensibilidade e vejo que ele escolheu a profissão certa! hahaha Obrigada por tudo! Um beijo cheio de saudades! Te amo.

  8. alanabastos

    Lindo, pareceu simples e a cara de vocês : )

  9. Gleycia Samilly

    É muito bom saber da história de vocês, ter acompanhado parte dela e ver esse vídeo. ahh! Dá vontade de chorar. xD Grandes são os planos de Deus para nós e eu dou graças a Ele por essa união linda de vocês. Já faz algum tempo a postagem, mas estou aqui para dar os parabéns! ;D Deus abençoe muito vcs!
    A distância e o tempo que não nos vemos/falamos é grande, mas o carinho continua aqui desde sempre.
    Beijão da Xambiga. rs (desenterrado)

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

