Me sinto velha quando… #1

Oi, meninas.

Estes dias estava assistindo TV/novela e me peguei pensando no quanto estou ficando velha. Mentira! Eu tenho só 23 anos. Mas sabe aquele momento em que você lembra de determinada atriz magrelinha, as vezes até sem graça, e que agora virou um mulherão? Pois é, fiquei com esse sentimento de velha e resolvi pesquisar um pouquinho melhor sobre essas (ex) crianças! Obviamente não falarei de todas, apenas de algumas que marcaram.

Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas

Vou começar com duas moçoilas que me encantam muito e que além de lindas, são talentosíssimas: a Isabelle Drummond e a Marina Ruy Barbosa.Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas, Isabelle Drummond, Giane, Sangue BomA Isabelle está com 19 anos (12/04/1994) e minha primeira lembrança dela é como Emília, no Sítio do Pica Pau Amarelo (2001-2006). Quem não lembra, né? Mas ela começou sua carreira artística antes disso! Em 2000 fez participação em Laços de Família e num filme da Xuxa. Daí em diante, não parou mais. Recentemente, estrelou como Giane em Sangue Bom (2013) e abalou geral! Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas, Marina Ruy Barbosa, Nicole, Amor à VidaA Marina está com 18 anos (30/06/1995) e a minha primeira lembrança dela é em Belíssima (2005-2006), como a Sabina, filha de Pedro (Henri Castelli) e Vitória (Cláudia Abreu). Em 2002, já havia participado da novela Sabor da Paixão. Ano após ano, a ruivinha tem se mantido nas telinhas, e, atualmente, estrela como Nicole em Amor à Vida (2013).

Quem não lembra da Debby? Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas, Debby Lagranha, Debby, Turma do Didi, XuxaDebby Lagranha está com 22 anos (03/10/1991) e é inevitável não lembrar dela nos trocentos filmes de Didi ou da Xuxa, né? Pelo que vi, sua carreira começou ainda muito nova, ainda bebê, mas sua representatividade se deu por volta de 1998, como Debby (?) na Turma do Didi. A foto acima é de 2005, quando a loirinha fez participação em Malhação. Hoje, Debby estuda Medicina Veterinária, é dona de um canil, está casada e tem uma filhinha de 5 meses. Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas, Bruna Marquezine, Neymar, Lurdinha, Salve Jorge, HeleninhaBruna está com 18 anos (04/08/1995) e sua primeira aparição, e a que eu me lembro, foi como Salete, em Mulheres Apaixonadas (2003). Tem como não lembrar dela nessa época? Era uma fofa! Desde então, Bruna não saiu mais das TVs. Novelas, filmes, séries, participações… praticamente todos os anos. Seu último papel foi como a funkeira Lurdinha, em Salve Jorge (2013), abalando as estruturas de muito marmanjo.

Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas, Ana Beatriz Cisneiros, Malhação, Júlia

Ana Beatriz está com 16 anos (20/06/1997) e, para ser bem sincera, não tenha uma lembrança muito fixa de quando ela era menina, mas quando a vi em Malhação esse ano tive a sensação de conhecê-la de algum canto, mas não lembrava de onde. Quando comecei a pesquisar algumas coisas,  participou de algumas novelas como As Filhas da Mãe (2001), Sabor da Paixão (2002), e que já tinha passado por  Malhação em 2003. Eu lembro do rosto dela quando criança, mas não lembro de nenhum trabalho.

Quando me sinto velha, Elas Cresceram, Estilo S, Modelos, Moçoilas, Belas, Novelas, Bianca Salgueiro, Anita, Malhação

Bianca Salgueiro está com 19 anos (06/01/1994) e, igual a Ana Beatriz, eu não tinha uma memória dela, mas tinha a sensação de já conhecê-la. Pesquisando vi que ela participou de Cama de Gato (2009) e Fina Estampa (2011) e dublou a Lúcia em As Crônicas de Nárnia, a Tonya em Todo Mundo Odeia o Cris, entre outros séries e animações. Atualmente interpreta a Anita em Malhação (2013).

Por enquanto é só! Em breve volto com mais um “Me Sinto Velha Quando…” e trago alguns rapazes para alegria da mulherada! Ah, meninas, não esqueçam de acessar a fan page no Facebook e o Twitter do Estilo S. Sempre posto algumas dicas bacanas que não estão no blog, hein? Se tiverem sugestões, mandem um e-mail para estiloesse@gmail.com.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

3 Respostas para “Me sinto velha quando… #1

  1. Ain menina,eu também passo por isso. Também tenho 23 anos e me sinto velho, principalmente quando aquelas crianças que vi nascer já estão namorando. rsrs
    Beijos
    Blog: http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogApaixonadaPorPijama
    Twitter: https://twitter.com/appijama
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcwQdvqs9QDIqvCFf7YlMBQ

  2. Olá

    Muito legal seu blog, gostei de conhecer. Venha conhecer o meu e se gostar me segue. Já curti.

    AMIGA DA MODA by Kinha

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 870 outros assinantes

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria: