Esmalte da Semana: Carinho – L’apogée

Oi, meninas.

Como estão? Hoje é dia de Esmalte da Semana. E o queridinho da vez é o Carinho, também da L’apogée – coleção Be Happy. Essa coleção foi criada para o verão de 2013 e é composta por 12 cores, dentre elas está esse cinza.
Estilo S, Esmalte da Semana, Moda, Esmaltes, Carinho, Lapogee, Cuidados com as mãos, CuidadosO carinho é um cinza bem clarinho e com shine prata. Classificaram-no na coleção como sendo um metálico, mas eu, particularmente, estou procurando o metálico dele até agora. Na verdade, quando comprei já tinha percebido que nem de longe ele seria um metálico, se muito, podemos dizer que ele é um cintilante. Gostei bastante da cor, mas não fiquei tão satisfeita quanto a cobertura dele.
Estilo S, Esmalte da Semana, Moda, Esmaltes, Carinho, Lapogee, Cuidados com as mãos, CuidadosNa foto não dá para ver tão legal, mas, apesar de ter passados duas camadas, ficou um pouco transparente. Testei passar mais uma e ficou grosso. Dessa vez o esmalte descascou um pouco em algumas unhas, mas, diferente da outra vez, eu não fiz o friso nas pontas o que, normalmente, ajuda a descascar mais rápido. A foto que tirei no dia, com iluminação do sol, ficou um cinza meio azulado.
Estilo S, Esmalte da Semana, Moda, Esmaltes, Carinho, Lapogee, Cuidados com as mãos, CuidadosResultado: gostei da cor, mas fiquei insatisfeita com a qualidade e a durabilidade. Vou testar outras vezes, porque vai que não deu sorte nessa, né? Enfim, semana que vem tem novidade. Até a próxima.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

