Esmalte da Semana: Sorvete – L’apogée

E aí, meninas? Preparadas para aproveitar o fim de semana?

Hoje é sexta-feira, dia de arrumar cabelo, unhas, depilação e essas coisinhas que nos deixam mais relax e felizes. Caprichar no visual para uma saidinha com os amigos ou uma balada/barzinho, é sempre legal. E por quê não caprichar também nas unhas? Foi pensando nisso que resolvi postar sobre a qualidade dos esmaltes que eu usar durante aquela semana. Nossa estréia será com o delicioso Sorvete da L’apogée – coleção I  pink.

Estilo S, Esmalte da Semana, Moda, Esmaltes, Sorvete, Lapogee, Cuidados com as mãos, CuidadosQuem me conhece sabe que prefiro esmaltes vermelhos, pretos ou com cores fortes, mas esse me conquistou assim que o vi. Ele é uma cor de rosa clarinho com um cintilante bem suave, do tipo de que só é perceptível quando você pega o vidrinho bem próximo e analisa. Passei duas demãos e foi suficiente para uma cobertura completa. Na foto com flash o rosa ganhou um tom mais lilás, mas é rosa mesmo.
Estilo S, Esmalte da Semana, Moda, Esmaltes, Sorvete, Lapogee, Cuidados com as mãos, CuidadosApesar de ser uma coleção de 2011, só descobri na semana passada. Também não conhecia a marca, e como não tenho alergias, resolvi arriscar. Fiquei bastante contente com o resultado de cor, qualidade do produto e a durabilidade. Quanto a cor, ela é exatamente a mesma quando aplicada nas unhas. Quanto a qualidade, não fica transparente ou nem fica grosso quando passa duas demãos. E quanto a durabilidade, estou usando há uma semana. Detalhe: sou uma dona de casa. Lavo louça TODOS OS DIAS e, as vezes, lavo roupa também. Não descasco nadinha! E olha que já usei outros esmaltes renomados que não duraram três dias depois da primeira aplicação! 
Estilo S, Esmalte da Semana, Moda, Esmaltes, Sorvete, Lapogee, Cuidados com as mãos, CuidadosEu tanto adorei a marca que comprei outras duas cores para poder experimentar. Semana que vem eu volto para falar do esmalte Carinho, da coleção Be Happy. Espero que tenham gostado da dica!

Quer indicar um esmalte para um test-drive? Envie para estiloesse@gmail.com que eu vou procurá-lo para trazer pra você!

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

Uma resposta para “Esmalte da Semana: Sorvete – L’apogée

  1. Pingback: Esmalte da Semana: Hera – L’apogée | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

