Desejo do Dia: Cabelos Coloridos ♥

Olá, meninas.

O Desejo do dia de hoje será um pouquinho diferente, falarei sobre cabelos. Para quem não sabe, ou não me conhece muito, eu sou uma pessoa apaixonada por mudanças capilares. Passei 19 anos da minha vidinha com os meus cabelos médios ou longos e a minha grande oscilação era em mantê-los alisados ou naturalmente cacheados. Desde 2009, meus cabelos estão sempre em um comprimento bem curto ou, no mínimo, acima dos ombros. Recentemente cortei no estilo pixie, famoso joãozinho e estava com ele na cor natural, ou seja, castanho escuro. Mas há, mais ou menos, um mês eu dei umas luzes para iluminar o visual.

Estilo S, Desejo do Dia, Cabelo, Mudanças, Cabelos ColoridosBom, só que minhas luzes não são loiríssimas, nem platinadas, pois não acho que combinem com a cor da minha pele. Meu sonho mesmo era poder fazer horrores com meus cabelitos (que minha cabeleireira nunca ouça isso)! Queria sim poder descolori-lo e deixá-lo azul escuro numa semana, na outra usar um azul turquesa. Um rosa, lilás ou roxo também não seria nada mal. Como não tenho condições capilare$ para isso, deixo para vocês a Kelly Osbourne e a Katy Perry como inspiração. Elas são lindas louras, morenas ou coloridas. Aqui, a Katy aparece com cabelos pretos e também com algumas luzes coloridinhas.  Estilo S, Desejo do Dia, Katy Perry, Cabelos, Mudanças, Cabelos Coloridos O cabelo da Katy que mais gosto é o louro curtinho (novidade!)Estilo S, Desejo do Dia, Katy Perry, Cabelos, Mudanças, Cabelos ColoridosAgora os coloridos de Katy. Deles, o que acho melhor nela foi o azul turquesa (da terceira foto da primeira fileira) que realçam ainda mais os olhos grandes da cantora. Estilo S, Desejo do Dia, Katy Perry, Cabelos, Mudanças, Cabelos Coloridos

Estilo S, Desejo do Dia, Katy Perry, Cabelos, Mudanças, Cabelos ColoridosE a Kelly? Ela já foi muito sem noção nas produções de look, make e cabelos. Graças a Deus, hoje ela é um ícone da moda, arrasando em todos os looks do red carpet e ainda zoa muito as bizarrices das celebs o lado de Joan Rivers, em The Fashion Police. Assim com a Katy Perry, a filha de Ozzy já coloriu os cabelos em tons não muito convencionais, como rosa e lilás. Mas ela também já usou cores normais como o preto e o marrom.

Estilo S, Desejo do Dia, Kelly Osbourne, Cabelos, Mudanças, Cabelos ColoridosEu, particularmente, sou apaixonada pelo cabelo da Kelly nos tons mais acinzentados. Ela fica inexplicavelmente linda!

Estilo S, Desejo do Dia, Kelly Osbourne, Cabelos, Mudanças, Cabelos ColoridosBela também no look loura. Estilo S, Desejo do Dia, Kelly Osbourne, Cabelos, Mudanças, Cabelos ColoridosVamos aos coloridos? Diferentemente de Katy, a Kelly usou tons mais sutis, meio pastéis. Rosa e lilás: ficaram lindinhos!

Estilo S, Desejo do Dia, Kelly Osbourne, Cabelos, Mudanças, Cabelos Coloridos

Estilo S, Desejo do Dia, Kelly Osbourne, Cabelos, Mudanças, Cabelos ColoridosE aí, vocês teriam coragem de fazer uma mudança capilar dessas? Acho chique! Inspirem-se!

Fotos: Pinterest

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

4 Respostas para “Desejo do Dia: Cabelos Coloridos ♥

  1. Suy! Seu post foi MEGA providencial. Estou doida pra pintar meu cabelo, mas ainda estou muito em dúvida entre o azul turquesa ou um lilás. :/ Logo resolvo e te mando fotinhas. ^^

    • Suy

      Ahahaha. Helena, quanta coincidência! Adoro esses coloridos, mas enfim, meus cabelos não tem condições de passar por uma transformação dessas! Assim que fizer, manda mesmo, vou adorar postar algo sobre. 🙂

  2. Pingback: Meus 12 cabelos favoritos | Estilo S

  3. Pingback: Experimentando: Kostume Kolor Violeta | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

