Renovando o visual: cabelos curtos

Short Hair, Cabelinhos, Atrizes, Anne Hathaway, Nathalie Portman, Michelle Williams, Emma Watson, Pink, Guilhermina Guinle, PaixãoOi, meninas.

Hoje resolvi falar sobre cabelinhos. Como disse num outro post, sempre adorei mexer com cabelos e com os meus não era diferente. Quando era mais nova, meu pai não deixava que eu os cortasse acima dos ombros e, como tinha os cabelos bem cacheados e volumos, realmente seria uma loucura mantê-los acima desse comprimento.

Já faz um bom tempo que aliso minhas ex-longas madeixas, já fui quase loira, já pintei os cabelos de vermelho, de preto… Até que, em 2009, resolvi radicalizar: cortei na altura da orelha! Tinha adorado o modelito. Ficou perfeito!

Depois da libertação dos cabelos longos, mantive sempre ele mais curto. O máximo que deixava crescer era até os ombros, não aguentava e cortava de novo.

Até então, nunca tinha cortado o famoso ‘joãozinho’, mas sempre tive curiosidade de saber como ficaria em mim. Minha cabeleireira dizia que, como tenho o rosto fino e pescoço comprido, qualquer corte dá certo em mim, o que, a meu ver, é uma ENORME vantagem. Em janeiro deste ano, quando não aguentava mais esperar, fui ao salão e meti a navalha no meu querido cabelinho. Minha inspiração foi o corte de Anne Hathaway, que vem mantendo-o sempre no mesmo estilo, ficando ainda mais linda.
Short Hair, Anne Hathaway, Atrizes, Cabelinhos, Estilo S, PaixãoSó que, como o meu cabelo é alisado, o corte de navalha não fica com um caimento legal como nos cabelo naturalmente lisos. Sem contar que o cabelo mais curto acabou me dando mais trabalho do que eu pensava que iria ter! Todos os dias tenho que arrumá-lo antes de sair: mousse, fixador, creme para pentear, gel, e por aí vai.
Short Hair, Cabelinhos, Paixão, Estilo S, EvoluçãoAdorei ter feito a experiência de cortá-lo neste tamanho, mas já não vejo a hora de tê-lo num tamanho razoável para poder prendê-lo quando não estiver com paciência de arrumar. Graças a Deus meu cabelo cresce bem rápido. Mas fica a dica pra você que tem curiosidade de saber como seu cabelo vai ficar com um determinado corte e nunca fez antes, FAÇA! É super legal poder ter a experiência de um cabelo diferente daquele que todos estão acostumado a ver.

E aí, curtiram? Espero que gostem da ideia de, as vezes, mudar e renovar o visual. Inspirem-se!

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

