Desejo do Dia: Mocassim ♥

Estilo S, Mocassim, Desejo do Dia, ModaOi, meninas.

Hoje resolvi falar sobre minha paixão de alguns anos. Num desses verões passados, o mocassim foi o must have das tendências. Só que, na época, rodei todas as lojas de departamento e não encontrava UNZINHO sequer para comprar! Quando encontrava os preços não eram nada acessíveis. Acabei reprimindo meu desejo e, desde então, não fui mais atrás para encontrá-lo. Recentemente, fiz um passeio pelo Ebay e encontrei uns lindinhos com o precinho bem bacana. Já foi direto pra wishlist, né? Claro que não poderia deixar passar esta oportunidade de realizar meu desejo.

Mas vocês devem estar se perguntando porque eu fiquei tão apaixonada por ele, eu respondo: É um calçado casual, ideal para diversas ocasiões! Ir ao trabalho, ao barzinho, dar um passeio no shopping, no parque, curtir uma baladinha, um showzinho e por aí vai.
Estilo S, Mocassim, Desejo do Dia, ModaMe lembro que, quando tinha uns 5 anos e um tio meu tinha alguns mocassins que ele usava constantemente e adorava. Sempre dizia que eram confortabilíssimos! Não sei se tem alguma razão psicológica, mas depois que calcei um pela primeira vez, tive a mesma opinião que meu tio.

A origem do mocassim, segundo a grande Wikipédia, foi com os índios norte-americanos. Era basicamente feito com couro, a sola era costurada na parte superior com um ponto rústico e não tinha salto. Com os anos, os modelos foram ficando mais modernos e ganharam franjinhas, brilhos, estampas, tachinhas, e não são mais feitos apenas em couro. Tem quem goste dele com salto, eu prefiro sem. Os mais clássicos (pretos e marrons) ainda tem força total entre os adeptos desta tendência.
Estilo S, Mocassim, Desejo do Dia, Moda, Mocassim MasculinoTanto homens como mulheres, independentemente do estilo, ficam bem com esse calçado. Como usar? O mocassim combina com calça e shorts jeans ou de alfaiataria, vestidos ou saias. Viu como ele é completo? Combina com tudo, dá certo em todo mundo, é confortável e perfeito! ♥
LOOK MASCULINO: Scott Disick (marido de Kourtney Kardashian)
Estilo S, Mocassim, Desejo do Dia, Moda, Mocassim Masculino, Scott Disick, Kourtney KardashianLOOK FEMININO: Polliana Araújo (amiga que também os adora)
Estilo S - Polliana Araújo2 Estilo S, Mocassim, Desejo do Dia, Moda, AmigaEnfim, quando tiver com meu queridinho em mãos, quer dizer, nos pés, faço um look do dia para ver se vocês vão concordar comigo. Inspirem-se!

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

9 Respostas para “Desejo do Dia: Mocassim ♥

  1. Polliana Araújo

    Aiiiii, quata lindezaaaa! Amo mocassim, é muito confortável e tudo lindo. Obrigada por me usar como “modela”, queria ter mais fotos com eles pra te passar 🙂

  2. Magda Regina Velcic

    Eu achei tudo de bom!!!! Adoro mocassim; tive vários. Para dirigir é excelente, para passear atende diversos estilos, enfim: ótimos! Quando cheguei por aqui também procurei, mas achei que, devido ao clima quente, não era uma opção de moda. Peninha!

  3. Polliana Araújo

    Eu quero compraaaar toooooodos os que você colocou no post, sooocoooorroooo!hahahaa

  4. Pingback: Fofura do Dia: Crianças | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

