Desejo do Dia: Pantalonas ♥

Olá, meninas.

Estes dias estava passeando por alguns blogs e vi que está super na moda falar da Delegada Helô da novela Salve Jorge. Não assisto a novela, mas, as vezes, quando estou zapeando na TV, passo pela Globo e vejo algumas roupas bem bacanas dela. Definitivamente as peças que mais chamam a minha atenção são suas lindíssimas pantalonas. Além disso, é a super tendência outono/inverno de 2013, né?
Estilo S, Gio Antonelli, Giovana Antonelli, Pantalonas, Wide Leg, Pants, Desejo do Dia, ModaBom, eu tenho muito medo de usar esse tipo de calça, apesar de os experts dizerem que ela se adequa a qualquer tipo de corpo. Comigo existe um porém: eu tenho 1,65m, só que eu tenho as pernas compridas e o tronco mais curto do que deveria. Digamos que é desproporcional. Dizem por aí também que, as mulheres magras dão certo dentro de qualquer roupa. Eu, particularmente, tenho 50kg e sérios problemas com essa afirmação, porque morro de medo de colocar uma roupa e ficar parecendo um saco de batatas ou uma linguiça ambulante.

Daí o meu problema com as pantalonas: se uso a calça com blusa ensacada, fico com as pernas mais compridas do que elas de fato são. Se uso com a blusa solta, fico igual um saquinho de batatas, tudo muito solto.

Para mim, é um dilema infeliz. Mas continuo achando lindo e até me arrisco em compor um look com as pantalonas. Se você não tem o mesmo problema de medo que eu, inspire-se:

Estilo S, Pantalonas, Calças, Wide Leg, Pants, Desejo do Dia, ModaEstilo S, Pantalonas, Calças, Wide Leg, Pants, Desejo do Dia, ModaEstilo S, Pantalonas, Calças, Wide Leg, Pants, Desejo do Dia, ModaEstilo S, Pantalonas, Calças, Wide Leg, Pants, Desejo do Dia, Moda

Então, meninas, espero que tenham gostado da seleção de pantalonas para inspiração.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

5 Respostas para “Desejo do Dia: Pantalonas ♥

  1. Sempre curti esse estilo. Nunca mais usei porque não se encontrava pra vender. 😛 Mas pretendo.. Saias compridas, calças pantalonas… #Show de Estilo. ;D

  2. Susany Alves

    Achei lindas, mas algumas são muito ousadas e eu não usaria.
    Estou pensando em aderir as sugestões mais discretas.

  3. Pingback: Silhueta Triângulo Invertido | Estilo S

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 876 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

