Scarpin Branco: ou você ama ou odeia

Oi, meninas.

Hoje vou falar sobre uma coisinha que sempre fui fã inveterada: Scarpins. Nem sempre tive um no guarda-roupas, mas de uns tempos pra cá,  tenho mantido pelo menos um. Os scarpins nunca saem de moda, mas recentemente eles aparecem cada dia mais bonitos. Com spikes, estampados, saltos anabelas, correias e texturas. Passeando pelos blogs de moda, percebi que o scarpin branco está super trend, em alta. Gosto de scarpin, mas confesso tinha um certo preconceito com o branco, vi algumas fotos com looks completos, só que eles ainda me lembram sapatos de médicas e enfermeiras.
Estilo S, Moda, Dicas, Scarpin BrancoFui dar uma volta no Midway Mall (Shopping de Natal) e aproveitei para passar nessas lojas de departamento, pois são mais acessíveis ao público menos afortunado tipo eu. Passei pela C&A, Riachuelo, Renner e Marisa. Dessas quatro, apenas a C&A tinha um scarpin branco com spikes LINDÍSSIMO, me apaixonei loucamente por ele! É da coleção nova da Santa Lolla para a C&A. Infelizmente as outras não investiram nessa tendência.

Scarpin branco C&A
Dando uma vasculhada na internet, nas lojas que eu já comprei coisas do mundo da moda, achei esse scarpin adorável da Olook cheio de spikes brancos inspirado num scarpin Louboutin.
Scarpin branco OlookFiz uma seleção para vocês verem o que quero dizer.
Nas produções com scarpin branco, adoro a ideia de uma calça jeans, uma calça de alfaiataria ou uma cigarrete, desde que sejam escuras ou com cores bem vivas.
Dicas, Estilo S, Moda, Scarpin Branco, InspiraçãoLooks com shorts jeans ou alfaiataria achei bem bacana.

Estilo S, Moda, Dicas, Scarpin Branco, InspiraçãoLooks com vestidos e saias, o scarpin sempre cai super bem e fica com um ar extremamente elegante.

Scarpin Branco + VestidoEnfim, depois de provar um belo scarpin branco, me encantei com o look. Porém, definitivamente não curto o Total White!
Bom, espero que tenham gostado da dica.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Scarpin Branco: ou você ama ou odeia

  1. Silvia

    Simplesmente adoreiiiiiiiii… Ficoi muito bom esse texto… Esse modelo que vc achou na C&A eu tenho, mas o de cor preta. Maravilhoso!!! Usei no trabalho e arrasouuu!!! Beijos prima

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

