Quinta-Feira DIY: Shorts Constellation

Olá, meninas.

Queria ter postado mais cedo, mas ocorreram alguns imprevistos e só deu pra postar agora. Então, vamos ao que interessa.

Esses dias eu fiz um shorts mais conhecido como Shorts Constellation. Está super na moda essa coisa de Constellation em tudo! Camisas, bermudas/shorts, calças e até sapatos. Vi uma vlogueira fazendo, achei super fácil e resolvi testar num shorts meu. Se desse certo, colocava pra secar. Se não, colocava na máquina de lavar pra tirar a tinta. É tudo muito fácil e acessível, o material é super simples e o passo a passo também.

Inspired ConstellationMATERIAL:
– Shorts, preferencialmente preto, mas pode ser azul marinho também;
– Tinta para tecido nas cores azul (várias nuances), roxo (várias nuances) e branco;
– Pincéis e esponjinhas;
– Strass e cola superbond, ou cola para tecido.

COMO EU FIZ:
1. Pintei a frente do shorts até os bolsos na cor azul escuro.
2. Depois sai batendo com a esponjinha com as cores azul claro, roxo e lilás.
3. Com essa base feita e as cores espalhadas por cima, fui salpicando o branco para dar aquela sensação de céu estrelado.
4. Pra finalizar, e ter o “brilho estrelar”, colei umas pedrinhas de strass com cola superbond.

Olha o resultado do meu:
Shorts ConstellationPreferi um shorts com aspecto mais suave do que os inspired. E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado do resultado.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

2 Respostas para “Quinta-Feira DIY: Shorts Constellation

  1. Andrea

    Muito legal, vou ensinar para o meu esposo fazer, pq lá em casa quem é criativo pra essas coisas é ele.rsrs

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

