Ajudando uma amiga-madrinha

Oi, meninas.

Hoje vou fazer uma seleção bacaninha para poder ajudar uma amiga querida. Ontem essa amiga me pediu ajuda desesperadamente, pois será madrinha de um casamento, mas ainda não escolheu o vestido. Para poder ajudar, resolvi fazer umas perguntinhas para ter ideia do que escolhermos.

Estilo S, Vestidos, Casamentos, Inspiração, Madrinhas

Então, o casamento será em agosto, acontecerá durante o dia e será num local bastante arborizado, meio rústico. Pelo que soube, serão 12 casais. Sabe aquela ideia de pedir que todas as madrinhas vistam a mesma cor ou o mesmo modelo? Pois bem, essa noiva resolveu entregar uma paleta com as cores que cada uma deveria escolher para compor seu look no grande dia. Como serão 12, não haverá problema se elas repetirem as cores, mas pelo menos não fugirão ao que foi estabelecido.

Além da paleta, ficou estabelecido que todas as madrinhas deverão usar vestidos curtos. Os longos serão exclusividade da noiva e das mamães (noiva e noivo). Outra decisão tomada foi que as madrinhas não usarão vestidos estampados. Que, a meu ver, é outra coisa bacana isso de tomarem uma decisão em conjunto. Ao estabelecer coisas como estas, a noiva se livra da possibilidade de uma surpresa desagradável no seu grande dia.

Minha amiga já decidiu que a sua cor será um dos tons de azul. Eu sou fã do verde menta, mas curto esses tons de azul também. Como ela é uma morena clara, acho que a cor foi bem escolhida.

Enfim, dividi a seleção em categorias: Sexys, Fofos, Fluidos e Vintages. Vamos as categorias:

1. Fofos
FofosFofo

2. Sexys
SexySexy3. Fluidos
Fluido4. Vintages
Vintage
Por fim, mas não menos importantes, os meus favoritos:

Favoritos

Enfim, né? Acho que é uma seleção simples, mas eu adorei os modelitos. Na verdade, como minha amiga não poderá usar longo, são inspirações vislumbrando-os como belos curtos.
Espero ter ajudado, Alyne. Espero poder ajudar também à todas vocês.

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

5 Respostas para “Ajudando uma amiga-madrinha

  1. Alyne Barreto

    Valeu minha florzinha!!!
    Adorei cada dica…
    Você é ótima, assim como foram suas dicas.
    Conto com você (quando escolher o vestido) para escolher o sapato/cabelo/maquiagem
    hehehehe

  2. Andréa

    Gosto dos curtos, e se o casamento for de dia melhor ainda e as minhas madrinhas usaram e ficaram lindas!!parabéns pelo bom gosto!!!

  3. Se puder, uma mistura vintage/sexy seria perfeito! *—*
    Penso em usar no dia da “Celebração do amor entre Helena é Bigode”…:P

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

