Semana da Mulher: Mulheres da Minha Vida

Como homenagem ao Dia Internacional da Mulher, fiz uma seleção durante todos os dias da semana para falar de mulheres importantes em diversas áreas. Mas hoje, fiz uma seleção com as mulheres que fazem parte da minha vida e que estão presentes em diversos momentos importantes para mim.

Agradeço pela presença de vocês na minha vida.

Dia Internacional da MulherHomenagem a Mãe e a Vó Materna

Dia Internacional da MulherHomenagem a Sogra, Vó Juliana e Cunhada

Dia Internacional da MulherHomenagem as Primas

Dia Internacional da MulherHomenagem as Amigas, de perto e de longe.

A todas estas que representam muito em nossas vidas! São exemplos e referências para mim.

Parabéns e Um Feliz Dia da Mulher!

Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

4 Respostas para “Semana da Mulher: Mulheres da Minha Vida

  1. Polliana Araújo

    MORREEEEEEEEEENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI COM TAMANHA LINDEZA. Owwww, Suy, importante DEMAIS pra mim saber que eu sou referência pra você. Sério, que homenagem linda. Obrigada, querida. Você é um exemplo lindo pra mim. Feliz Dia Internacional da Mulher pra você também. Torço todo dia para a sua felicidade. Beijos ;****

  2. Ana Lucia Rodrigues

    Minha nora linda que Admiro muito e vc sabe disso não sabe??? fico Lisonjeada de ,mas em estar no meio das mulheres importantes da tua vida 🙂 Muitíssimo obg pelo Carinho e Consideração dispensado a minha pessoa :)) Homenagem linda, como sempre vc Arrasa na criatividade e surpreende semmmpre. Bjos e saiba que te DESEJO um monte de coisas boas… só coisas boas p/ tua vida
    PARABÉNS PELA LINDA MULHER QUE SE TORNOU
    FELIZ DIA PRA VC TBM 🙂

    • Suy

      Obrigada, minha sogra. Eu sei o quanto vocês são importantes para mim. Obrigada por sempre desejar o melhor para minha vida, e o maior presente que poderia me dar, você me deu de mão beijada no dia 27/11/2011. Serei eternamente grata por tudo.

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

