Bem-Vindo ao Estilo S

Suy

Olá, Pessoas. 

Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy. Sou da cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte, tenho 22 anos e sou formada em Direito. Este não é um blog para tratar de assuntos jurídicos, embora nada impede que eu possa dar dicas nessa área.

Há algum tempo queria ter um blog para tratar de assuntos que me interessassem. Criei um blog em novembro de 2010, quando eu e o Alex, meu marido, decidimos nos casar. O She Said Yes foi criado com o objetivo de pesquisar assuntos ‘casamentícios’ e postar coisas bacanas que via tanto nos sites gringos quanto nos brasileiros. Era basicamente uma fonte de pesquisa e inspiração para planejar o meu casamento e auxiliar algumas amigas que estavam nesta empreitada.

Em novembro de 2011 nos casamos e eu meio que abandonei o blog. 2012 foi ano de priorizar marido, trabalho e faculdade. Em 2013, resolvi então voltar a pesquisar e postar coisas no She Said Yes. Mas a proposta inicial do blog era falar do fantástico mundo dos casamentos, e agora? Comecei postando assim mesmo coisas que não faziam parte deste mundo.

O marido resolveu ajudar a criar um blog onde eu não precisasse me prender a um único tema, mas que eu pudesse desenvolver e criar posts sobre os mais variados temas que me agradam e me interessam. Foi então que surgiu o Estilo S.

Estilo S

A proposta do Estilo S é bem clara “Um lugar para falar o que der na cabeça”. Então, sejam bem-vindos neste espaço e sintam-se a vontade para participar do blog, comentando, curtindo e mandando sugestões.

Em breve estaremos também no Facebook, Twitter e Pinterest.


Sobre Suy

Olá! Meu nome é Suylannie, mais conhecida como Suy.

5 Respostas para “Bem-Vindo ao Estilo S

  1. Ana Lucia Rodrigues

    Achei muito Massa 🙂 e sei que vc tem Talento de sobra Suy e por isso vai Lonnnnnnnge
    Bjos

  2. Ana Lucia Rodrigues

    Ta muito a sua cara rsrs Amei

  3. Ana Claudia

    Muito bacana sua proposta, seu Blog vai ser um sucesso, fico na expectativa. ; )

E aí, o que achou?

Receba nossos posts por e-mail.

Junte-se a 875 outros seguidores

Categorias

Eu Sou do CBBlogers

Parceria:

